terça-feira, 29 de abril de 2008

Projeto Cultura Postada




3 ilustrações para o projeto Cultura Postada, financiado pelo FICC da Prefeitura de Campinas. Ao todo, são 12 cartões postais que trazem pontos turísticos da cidade de Campinas, sob o ponto de vista de 4 artistas locais (tá bom, 3 artistas locais e eu). Cada um de nós pegou 3 pontos da cidade. Os meus, de cima pra baixo, são:
  • Museu da Cidade
  • Maria Fumaça
  • Estação Cultura

A tiragem total é de 60.000 postais, vendidos em pacotes com os 12 cartões. A impressão deve ficar pronta até o final de Maio/2008, e os direitos das imagens foram cedidos para a Prefeitura de Campinas. Toda a renda arrecadada irá, de livre e espontânea vontade, para uma instituição de caridade, muito provavelmente o Lar dos Velhinhos de Campinas.

2 comentários:

Ravi Atarian disse...

E ai fio! blz? seu blog ta fino, fino, fino! curti mto os cartões que vc fez dos pontos turísticos! mto bão memo!
vou ver se qq dia eu passo lá na cultura pra bate um papo!!
abraço!

ps: tava lendo seu perfil... bairro de Sousas não né corno! distrito!

Unknown disse...

Você pode me julgar suspeita ao falar do seu trabalho...Porém vc sabe que na hora que eu nao gosto falo na lata...mas nao é o caso deste trampo show que vc fez!

ESTES CARTÕES POSTAIS ARRASARAM...

AMEI...

Até agora nao consegui decidir qual é o meu preferido....

parabens mô pelo blog, demoro pra vc criar um né...

Beijos meu e do Jão