terça-feira, 29 de abril de 2008

Bar do Zé - Cartaz 30/11/07


Este cartaz pro Bar do Zé já é diferente dos outros 2 desde a sua concepção. Já conhecia o som do Patife, e o pessoal do Grease eu conheço de longa data, o que pediu uma dedicação maior (é, eu sei, eu sou preguiçoso mesmo).
O bonecão aí no lado foi resultado de uma oficina de ilustração do Daniel Bueno, na FACAMP, criado a partir de recortes de jornais, revistas e papel velho, e posteriormente fuçado no Photoshop, onde também aprovetei pra dar um tapa na iluminação do negócio todo e adicionar outras imagens do meu estoque pessoal.
As fonte usadas foram a Destroy (o que não é nenhuma honra, digamos), e a Pastelaria, que já e bem legal, mas que só fui perceber depois da impressão que ela não possui alguns acentos ou caracteres como o ç. (daí o pao de acucar lá embaixo)

Nenhum comentário: