quinta-feira, 21 de agosto de 2008

FEIRA DESIGN-SE

Caso você ainda não saiba, sou um aluno trancado do curso de Design da FACAMP, de Campinas.
Esses dias encontrei com alguns camaradas de sala do 4o. ano, que estão promovendo uma feira de Design, uma puta oportunidade para conhecer talentos e também aproveitar para comprar alguma coisa que vc não encontra em Etna's ou Imaginarium's da vida.
Eu pretendo estar lá com alguma das minhas aberrações criativas a venda, como o semi-famoso calendário FASHION CORPSES, devidamente atualizado para a versão 2009, assim como a série de cartões postais porra loucas que andei fazendo esse ano.
A feira, que até onde eu sei está planejada para o final de outubro, no campus da FACAMP, inaugurou recentemente seu blog, com um dos cartazes-infográficos mais do caralho que eu já ví.
o link é: http://feiradesignse.blogspot.com/
Dê uma visitada, nem que seja pra aprender que cartaz bacana se faz com uma fonte só!

3 comentários:

Ravi Atarian disse...

Alowwwww meu corno!!!

mto bão o blog fio!!! ilustrações clássicas!!

ow fio.. coloquei seu nome no ESPAÇO AMAGO!!!

ABRAÇO

João Leme disse...

Po Daniel, vc é do mais clássico hein! haehaeh

Atualizei a porra do meu blog... dá uma olhada la...

Abraço!

Unknown disse...

atualiza essa bagaça fi aeuheauhae ta parecendo meu blog já isso aqui aeuaeuhae abs